ACIQUAP e ISEPE Rondon uma parceria de sucesso

quarta, 09 de outubro de 2019
ACIQUAP e ISEPE Rondon uma parceria de sucesso

Nos dias atuais, o potencial de entrega de resultados de uma organização não se reflete somente em seu produto, ou no mercado que atua. A capacidade crítica, de execução e da habilidade de se reinventar diariamente é fundamental para ter o principal ativo de uma empresa, pessoas prontas e capacitadas para os desafios.

Por este motivo a ACIQUAP - Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes através da gestão inovadora e empreendedora de seu Presidente Diogo Borchert firmou novamente o Convênio Empresarial com a Faculdade de Ensino Superior de Marechal Cândido Rondon – ISEPE Rondon visando ofertar a todos os colaboradores e familiares das empresas associadas uma série de benefícios.

Para maiores informações os interessados devem contatar a secretaria da Faculdade ISEPE Rondon pelo telefone 45 3254 6476, 45 3254 8043 ou 45 9 9914 3120.