Notícia

ENRIQUECIMENTO

terça, 09 de abril de 2019
O PODER DO CONTÁGIO SOCIAL NO ENRIQUECIMENTO

Foto: abrhbrasil.org.br

Muitos dizem que para ser feliz é preciso ser rico, ter muito dinheiro. Na vida real é a felicidade que gera prosperidade financeira. Então seja feliz e rico também.

Contágio social: Andar contra a correnteza do rio fica tudo mais difícil

Então não ande contra a correnteza do rio. Assim é com as pessoas também. Diga com quem andas que direi quem tu és. Este velho ditado é rico e verdadeiro. Faça contato com as pessoas através de emoções reinantes, de positividade, de pessoas que tenham sonhos e querem vencer na vida.

As redes com pessoas fortes radia riqueza. Boas relações geram riqueza, energia positiva, força eletromagnética que acaba influenciando outras pessoas em sentimentos, ações positivas, alegria e entusiasmo.

Quem é tubarão anda com tubarão, sardinha anda com sardinha. Os gordinhos se influenciam uns com os outros em 24%. Em ser próspero 28%, 12% e 6% de influência. Veja o quão é importante ter uma rede de racionamentos com pessoas que lutam e são prósperas, seja na vida familiar, na vida profissional, na sociedade e na vida financeira.

Evite as cargas negativas, aproveite somente as positivas. Faça parte de grupos e redes de milionários e se comporte como eles, ou seja, aja como eles, prospere como eles.

Ande com pessoas e amigos de mesmo potencial e sentimentos, mesmos ideais, assim o contágio social se transforma num vulcão de energia e prosperidade. 

Analise quais são as suas redes de pessoas que convive no dia a dia, ou que tipo de rede social você está convivendo. Pergunte-se: porque estou aqui neste lugar, nesta situação, nesta realidade? Tome decisões.

Pense nisso!

Fonte: Luiz Carlos Peretti/Finaplan