08º FEIRÃO DO COMÉRCIO - DIA DA MULHER

terça, 12 de fevereiro de 2019
ACIQUAP REALIZA REUNIÃO PARA ORGANIZAÇÃO DO 8º FEIRÃO DO COMÉRCIO – DIA DA MULHER

Aconteceu na tarde de ontem (11/02), no auditório da ACIQUAP, uma reunião com as lojistas para definir alguns detalhes sobre o 8º Feirão do Comércio – Dia da Mulher. Esse ano o Feirão terá novidades, sendo programado para acontecer nos dias 07, 08 e 09 de Março, e o mesmo será realizado nas próprias empresas, com muitas promoções e sorteios de brindes alusivo ao Dia da Mulher. Os parceiros do 08º Feirão do Comércio – Dia da Mulher são: PREFEITURA MUNICIPAL, SICOOB e SICREDI.

Mais alguns detalhes estão sendo definidos e mais informações serão divulgados em breve. As empresas associadas da ACIQUAP interessadas em participar do Feirão, tem até o dia 14/02 para confirmar. Aguardem e reservem esses dias para comprar muito com preços baixos.