LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA “NATAL PREMIADO ACIQUAP”

sexta, 28 de setembro de 2018
CAMPANHA: NATAL PREMIADO ACIQUAP

LANÇAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA “NATAL PREMIADO ACIQUAP”

Aconteceu na manhã de hoje (28/09), às 07h30min da manhã, no Auditório da ACIQUAP, o Lançamento Oficial da Campanha alusiva ao Natal, intitulada “Natal Premiado ACIQUAP”. Na ocasião o Presidente da ACIQUAP e os Patrocinadores da Campanha SICOOB e SICREDI estavam presentes fazendo a abertura do Café de Lançamento, onde na oportunidade foi feita a entrega do material da Campanha para as empresas participantes.

A Campanha que tem seu início no dia 01 de Outubro e vai até o dia 24 de Dezembro, contemplará 45 ganhadores e irá sortear R$ 19.000,00 em Vale Compras:

• 42 Vale Compras de R$ 300,00 cada;
  • 01 Vale Compras de R$ 900,00;
  • 01 Vale Compras de R$ 2.000,00;
  • 01 Vale Compras de R$ 3.500,00.

O sorteio acontecerá no dia 24 de Dezembro, às 16h15 em frente à Rádio Tropical FM, sendo que a entrega da premiação ocorrerá respectivamente no dia 27/12, ás 18h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes.

Com o Patrocínio do SICOOB e SICREDI, a campanha foi aprovada pela Caixa Econômica Federal, através do certificado de Autorização da Caixa nº 6-0653/2018. No total são 39.000 cupons que estão distribuídos entre as empresas participantes da campanha. A premiação e o regulamento da promoção estão disponíveis no site da entidade: www.aciquap.com.br

Confira a lista das empresas participantes da campanha:

AGRÍCOLA HORIZONTE

AGROPECUÁRIA QUATRO PONTES