SORTEIO DIA DAS PAIS - CARINHO EM DOBRO

segunda, 13 de agosto de 2018
ACIQUAP REALIZA SORTEIO DA CAMPANHA ALUSIVA AO DIA DOS PAIS “CARINHO EM DOBRO”

ACIQUAP REALIZA SORTEIO DA CAMPANHA ALUSIVA AO DIA DOS PAIS

“CARINHO EM DOBRO”

A Associação Comercial e Empresarial de Quatro Pontes realizou na tarde do sábado (11/08/2018), às 16h15min, no Pátio da Rádio Tropical FM, o Sorteio da Campanha alusiva ao Dia dos Pais, intitulada “Carinho em Dobro”, com a presença do Presidente Diogo Borchert, dos Diretores Diego Francener e Ivete Kruger, da representante do SICOOB Natieli Beatriz Schievelbein, da representante do SICREDI Rosemeri Philippsen, ambos Patrocinadores da Campanha e dos empresários e comunidade em geral.

Promovida pela ACIQUAP, com o Patrocínio do SICOOB e SICREDI, a campanha foi aprovada pela Caixa Econômica Federal, através do certificado de Autorização da Caixa nº 6-0217/2018. A campanha contou com 17 empresas participantes que distribuíram os cupons. Foram sorteados na oportunidade 6 vale compras de R$ 500,00 cada, sendo esse o último Sorteio da Campanha “Carinho em Dobro” que esse ano contou com dois Sorteios, um no dia das Mães e o outro no dia dos Pais.

Em nome da Diretoria e associados, o Presidente Diogo Borchert agradece os Patrocinadores da Campanha SICOOB e SICREDI, a parceria da Rádio Tropical MF, a todas as empresas participantes da Campanha e também a população que comprou no comércio de Quatro Pontes.

Os ganhadores dos 6 vale compras de R$ 500,00, foram:

1) Waldir Schmidt - Cliente da Karin Fotografias
2) Rosecler T. R. Hansel - Cliente da Maria's Calçados, Confecções e Sports
3) Delnice Zimmer - Cliente da Maria Flor
4) Rosali Schmoeller - Cliente da Maria Flor
5) Vanice Rohenkohl - Cliente da Loja Estação
6) Luiza Galvão - Cliente da Maria's Calçados, Confecções e Sports

A entrega Oficial da Campanha vai acontecer amanhã (Terça-feira - 14/08), às 18h na ACIQUAP, convidamos todos os ganhadores para vir na ACIQUAP com o RG e CPF para retirada do Prêmio.